ENERGISA suspende instalação da energia elétrica do Conjunto Habitacional de Conceição devido à greve dos caminhoneiros

Os serviços de instalação da energia elétrica do Conjunto Habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista, previstos para começar nesta sexta-feira (25), foram suspensos pela ENERGISA devido à greve dos caminhoneiros e ao desabastecimento de combustível.

Continue lendo “ENERGISA suspende instalação da energia elétrica do Conjunto Habitacional de Conceição devido à greve dos caminhoneiros”

Governador de Minas decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (25) em função do desabastecimento de combustível

O governador Fernando Pimentel decretou ponto facultativo em Minas Gerais nesta sexta-feira (25) com o objetivo de minimizar os impactos do desabastecimento de combustível, em função da paralisação dos caminhoneiros. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (24), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, durante reunião com membros do Gabinete de Crise, criado nesta quarta-feira (23).

Continue lendo “Governador de Minas decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (25) em função do desabastecimento de combustível”

Iluminação pública, finalmente, é instalada no Planalto

Em janeiro de 2015 os encargos da manutenção e instalação de iluminação pública passaram para a responsabilidade das prefeituras, conforme exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica “ANEEL”. Desde então os moradores do bairro Planalto reivindicavam com a administração pública a colocação de luminárias na Rua Cremilda Martins de Almeida e nesta quarta-feira (23), finalmente, elas foram instaladas.

Continue lendo “Iluminação pública, finalmente, é instalada no Planalto”