Calçamento no Planalto, que deveria estar pronto há 6 meses, vai começar em março

DSCF6514

O calçamento da Rua Cremilda Martins de Almeida, no bairro Planalto, que deveria estar pronto desde 29 de setembro, enfim, vai começar em março. Os serviços da empreiteira licitada em 2016 estavam paralisados por causa de pendências na execução de obras sob responsabilidade da Prefeitura de Recreio.

Continue lendo “Calçamento no Planalto, que deveria estar pronto há 6 meses, vai começar em março”

Eleitores de Recreio poderão ter títulos cancelados

8224718

A Justiça Eleitoral, através do juiz Eleitoral da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, divulgou na última quarta-feira (22) um edital contendo nomes de pessoas que poderão ter seus títulos cancelados por terem deixado de comparecer para votar nas últimas três eleições. O município de Recreio tem 60 eleitores na lista.

Continue lendo “Eleitores de Recreio poderão ter títulos cancelados”

Câmara de Recreio aprova projeto do prefeito para reativar repasse ao HSS

Sessão da Câmara de Recreio.

A Câmara Municipal de Recreio aprovou em sessão ordinária na noite desta quarta-feira (22) o projeto de lei nº 1.485/2017 de autoria do prefeito, Zé Maria Barros, com objetivo de reativar o repasse ao Hospital São Sebastião “HSS”. A subvenção havia sido extinta em setembro de 2016 pelo ex-prefeito Ônio Fialho.

Continue lendo “Câmara de Recreio aprova projeto do prefeito para reativar repasse ao HSS”

Prefeito e presidente da Câmara de Recreio tentam voltar com o INSS

16830802_1375953299122420_2264652535288093187_n

Há quase um ano Recreio deixou de ter uma Agência do Instituto Nacional do Seguro Social “INSS”, por causa de inadequações do antigo prédio, com isso os atendimentos foram deslocados para Leopoldina. Na tentativa de voltar com a Agência, o prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, e o presidente da Câmara, Paulinho Pintor, foram até a Superintendência Regional do INSS, em Belo Horizonte.

Continue lendo “Prefeito e presidente da Câmara de Recreio tentam voltar com o INSS”

Febre Amarela: Recreio realiza mutirão de vacinação e UBS’s funcionarão até às 20h

foto_ricardo_goncalves

De hoje (20) até quarta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde de Recreio estará realizando um mutirão de vacinação contra a febre amarela com foco nas pessoas que trabalham durante o dia todo e não podem ir às unidades básicas. As UBS’s da cidade estarão funcionando até às 20h.

Continue lendo “Febre Amarela: Recreio realiza mutirão de vacinação e UBS’s funcionarão até às 20h”