Mais de 4 mil servidores de MG podem perder aposentadoria

Mais de 4 mil servidores inativos, em afastamento preliminar ou pensionistas especiais do estado de Minas Gerais podem perder o benefício previdenciário a partir de maio. O número, segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, é relativo aos funcionários que deixaram de fazer a prova de vida, exigida anualmente para determinar a continuidade ou não dos pagamentos.

Continue lendo “Mais de 4 mil servidores de MG podem perder aposentadoria”

Polícia Militar e Civil desvendam caso da “falsa agente de saúde” em Recreio

Nesta terça-feira (24) a notícia da visita de uma “falsa agente de saúde” a quatro casas no bairro Caxias preocupou a todos. A Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Saúde chegou a emitir um comunicado de alerta. Logo no início da tarde o caso foi desvendado em ação conjunta da Polícia Militar com a Civil, trata-se de uma empresa de Belo Horizonte que está vendendo produtos ortopédicos na cidade.

Continue lendo “Polícia Militar e Civil desvendam caso da “falsa agente de saúde” em Recreio”

Votação do veto ao PL da plotagem dos táxis será em escrutínio secreto na quinta-feira (26) na Câmara

A votação do veto do prefeito de Recreio, José Maria Barros, ao projeto de lei nº 1.526/2018 da vereadora Leninha (MDB) que dispõe sobre a obrigatoriedade de plotagem dos táxis será em escrutínio secreto em reunião aberta ao público na próxima quinta-feira (26), as 16:15h, na Câmara Municipal.

Continue lendo “Votação do veto ao PL da plotagem dos táxis será em escrutínio secreto na quinta-feira (26) na Câmara”

Veto do prefeito ao PL da plotagem dos táxis começa a ser discutido nesta segunda-feira (23) na Câmara

Na última quinta-feira (19) o prefeito de Recreio, José Maria Barros, vetou integralmente o projeto de lei nº 1.526/2018 da vereadora Leninha (MDB) que dispõe sobre a obrigatoriedade de plotagem dos táxis, ou seja, a caracterização com adesivos nas laterais dos automóveis. Segundo o executivo por contrariedade ao interesse público e inconstitucionalidade. O veto começa a ser discutido na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (23), às 19h.

Continue lendo “Veto do prefeito ao PL da plotagem dos táxis começa a ser discutido nesta segunda-feira (23) na Câmara”