Recreiense integra comissão técnica do Friburguense e na próxima semana time estará em Muriaé

O ex-jogador recreiense, Merica, pela segunda temporada estará integrando a comissão técnica da categoria profissional do Friburguense Atlético Clube (RJ) e na próxima semana ele estará com o time em um torneio preparatório para o Cariocão 2016 na cidade de Muriaé.

010331
Merica e Gerson Andreotti. Foto: http://friburguense.com.br

Integrante de um dos melhores times da história do Frizão no final da década de 1990 o recreiense chegou em 2014 para trabalhar na comissão técnica das categorias de base e já na temporada seguinte foi promovido a auxiliar técnico da equipe profissional comandada por Gerson Andreotti.

Como parte da preparação para o Campeonato Carioca o time serrano estará em Muriaé entre os dias 15 e 17 de janeiro para disputar um torneio que contará também com Tombense (MG), Volta Redonda e a equipe da casa, o Nacional.

merica 1
Merica desde 2014 no Friburguense. Foto: http://friburguense.com.br

No Cariocão o Friburguense está no grupo B ao lado de América do Rio, Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Madureira, Tigres e Volta Redonda. A equipe estreia dia 30 de janeiro (sábado) contra o Macaé, em casa, no Estádio Eduardo Guinle, às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *