Ideal E.C recebe punição, mas não é suspenso das competições da LEC

Na tarde de hoje (26), em reunião na sede da Liga Esportiva de Cataguases foi decidido pela Junta Desportiva Disciplinar da entidade que o Ideal Esporte Clube terá que pagar 20 cestas básicas ao Hospital de Cataguases por conta dos incidentes na semifinal da Copa dos Campeões de 2015. O clube não recebeu nenhuma suspensão.

12631505_1045368268857623_5254320891218344597_n
Representantes da LEC e a diretoria do Ideal E.C.

Além da punição disciplinar ficou acordado entre os representantes da LEC e a diretoria do Ideal E.C (Carlos Roberto A. Ferreira – presidente; André da Silva (vice-presidente); e Caíque Willians – diretor de futebol) presente à reunião que uma comissão fará uma vistoria no Estádio Alcides Campos a fim de confirmá-lo como apto a receber partidas de futebol entre times da região.

“O grande temor era de que o Azulão da Zona da Mata pudesse ficar de fora das competições da Liga deste ano”, disse Caíque Willians, já confirmando a participação da equipe na 4ª edição da Copa dos Campeões Regionais, com reunião marcada para depois do carnaval. “Em caso de novos incidentes o Ideal E.C poderá ser excluído da LEC e receber punições da Federação Mineira de Futebol”, concluiu o diretor de futebol.

One thought on “Ideal E.C recebe punição, mas não é suspenso das competições da LEC

  1. wallace medeiros Reply

    kkkkkkkkkkkkk faz vistoria em todos os estádios ou melhor campo onde serão realizado os jogos pq nem todos tem estadio como ideal torcedor tem que assistir jogos no barranco se liga ai liga barbante não tinha q pagar nada se deixar o Azulão d fora o campeonato fica fraco ruim sem emoção liga fajuta essa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *