Registrado o primeiro acidente do Carnaval na madrugada de sábado

Na madrugada deste sábado (06) por volta das 4h foi registrado pela Polícia Militar o primeiro acidente do Carnaval 2016, um veículo VW Voyage com placa de Recreio colidiu com uma árvore na Rua Augusto Lacerda, em frente ao nº 10.

foto
Imagem ilustrativa. Foto: Pierre de Souza.

De acordo com o Sargento Marcus Vinícius Geraldo o motorista fez o contorno da rotatória do Lions Clube e ao seguir em direção à Rua Augusto Lacerda perdeu o controle do veículo e bateu na árvore. “Com a força do impacto tanto condutor como passageiro chocaram-se com o vidro frontal, o choque foi tão forte que o vidro quebrou e os dois ficaram com pedaços agarrados em seus rostos”, disse o Sargento.

Os moradores próximos ao local do acidente acordaram assustados com o barulho da batida. “Quando cheguei perto fiquei assustado com o rosto dos rapazes ensaguentados, mas, graças a Deus não houve danos maiores, disse Pierre de Souza.

Motorista e passageiro foram encaminhados ao pronto socorro municipal, passaram o dia em observação e hoje estão bem, apesar dos ferimentos. Os nomes não foram informados.

One thought on “Registrado o primeiro acidente do Carnaval na madrugada de sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *