Depois de quase 5 anos, Léo Medeiros retorna ao Ideal

Um dos grandes jogadores da história contemporânea do futebol recreiense, o meio-campo Léo Medeiros, popularmente chamado de Manga, retornou oficialmente ao Ideal E.C depois de quase 5 anos e com dois gols do camisa 10 o Azulão venceu o Independente de Argirita por 4X2.

12924411_791996010935950_7733984056621617764_n

O jogo aconteceu na tarde de ontem (17) na cidade de Argirita e o Ideal, mesmo com um jogador a menos, já que o zagueiro Alex foi expulso ainda no primeiro tempo, venceu a partida por 4X2, com dois gols de Léo Medeiros (foto), um de Valdeir e outro de Diego Silva.

Com a vitória, o time recreiense manteve a liderança do grupo C da Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases, com 7 pontos; seguido do Carmense (RJ) também com 7; o Ribeiro Junqueira com 3; e na lanterna está o Independente com nenhum ponto.

No próximo domingo (24), às 10h, em Leopoldina, o Ideal joga o clássico contra o Ribeiro Junqueira, que perdeu para o Carmense (RJ) por 2X0, em Carmo, e se complicou na competição. Em caso de vitória do Azulão, o Dragão estará eliminado antecipadamente.

ideal leoÚltimo título do Ideal tinha Léo Medeiros

A última partida oficial disputada por Léo Medeiros com a camisa do Ideal havia sido em 27 de novembro de 2011, na final do Regional da LEC, contra o 1º de Maio (Miraí). Na época o Azulão estava há quatro anos sem títulos e com uma vitória em Miraí por 5X2 e outra no Estádio Alcides Campos “Vila” por 1X0, o Ideal foi campeão.

2 thoughts on “Depois de quase 5 anos, Léo Medeiros retorna ao Ideal

  1. Ronaldo Reply

    Lembrando que alguns jogadores faz falta ao Ideal os ex jogadores profissionais que um jogou no no Friburguense -Rj e Linhares – Es e o outro jogou no Flamengo- Rj, Alberto Cachorrão e Vinicios ( Vick) estes sim o Ideal deveria fazer o convite para voltarem. Com eles o Ideal tem mais qualidade nos passes. AZULÃOOOOOOOO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *