Prefeitura inaugura sábado obras em Conceição da Boa Vista e Barreiros

No próximo sábado, dia 4 de junho, a Prefeitura Municipal estará inaugurando, a partir das 10h, as obras de reformas e adequações realizadas no Centro Educacional Tereza de Lourdes Pimenta, em Conceição da Boa Vista, e na Unidade de Saúde Emília Brazolino Marchito, do povoado do Barreiros.

Unidade de Saúde (Barreiros) e Centro Educacional (Conceição da Boa Vista).
Unidade de Saúde (Barreiros) e Centro Educacional (Conceição da Boa Vista).

“O sábado de inaugurações começará por Conceição da Boa Vista e na sequência iremos para o Barreiros”, informou o prefeito Oninho ao Site Pólis.

O Centro Educacional Maria de Lourdes Pimenta recebeu novas instalações, modificações em janelas e portas, grades de segurança e outros investimentos. A creche fica em frente à Praça Dom Prudêncio e o valor da obra não foi informado.

Na Unidade de Saúde Emília Brazolino Marchito a reforma foi completa, com investimento realizado por meio do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica “PMAQ”, um programa federal que tem o objetivo de induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, no valor de R$ 134.873,85, conforme a Lei Municipal Nº 1.585/2016. O prédio antigo estava deteriorado há mais de dois anos pela ação do tempo.

One thought on “Prefeitura inaugura sábado obras em Conceição da Boa Vista e Barreiros

  1. Marcio Siqueira Reply

    Eu vou dar uma dica pro nosso inaugurador de obras já feita a, atrasadas e problemáticas. Aproveite o tempo que lhe resta é inaugure pinturas…É cara pálida…Faz O seguinte, pinte a frente da Prefeitura, o menininho do fogão, o soldado da FEB; Há; uma dica, jamais pense em reinaugurar ou mexer em bueiros…Aí não teremos dúvidas em afirmar que seu desgoverno já está na ESGOTOFERA. MÁRCIO SIQUEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *