Após tudo contratado pela empresa licitada, prefeito cancela Réveillon de Recreio

A pouco mais de uma semana do Réveillon de Recreio, o prefeito Ônio Fialho Miranda cancelou a festa depois que a empresa recreiense, Do Bem Produções, venceu o processo de licitação Nº069/2016 – pregão presencial Nº053/2016 sobre a produtora da cidade de Guarani organizadora das duas últimas Exposições. A produtora de Recreio já havia contratado todos os requisitos do edital.

Prefeito Ônio em festa da cidade. Foto: Arquivo.
Prefeito Ônio em festa da cidade. Foto: Arquivo.

O processo de contratação da produtora do evento ocorreu no dia 12 de dezembro e foi concorrido pela Do Bem Produções, de Recreio, e pela empresa da cidade de Guarani, organizadora das Exposições de 2015 e 2016, que acabou desclassificada do certame na conferência dos documentos.

Segundo informações obtidas pelo Site Pólis, o comunicado sobre o cancelamento do festejo que seria o último do prefeito Ônio à frente do Município foi feito por telefone na tarde desta terça-feira (20) pelo coordenador do setor de licitação, Stefano D’Ávila, com ordem do chefe do executivo, ao procurador da empresa Do Bem Produções, Frederico Garani, que esteve no dia da licitação.

A empresa de Recreio venceu o processo com a proposta de R$ 43 mil e já estava com toda a estrutura contratada, palco, iluminação, banheiros químicos e as bandas “Chapas do Brasil” e “Moreno Rodrigues e Banda”, que já tinham até emitido a carta de exclusividade a empresa.

O prefeito ainda não publicou a justificativa para o cancelamento do Réveillon, nem mesmo o aviso de anulação do processo licitatório no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

One thought on “Após tudo contratado pela empresa licitada, prefeito cancela Réveillon de Recreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *