APAE de Recreio elege diretoria 2017/2019

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais “APAE” de Recreio elegeu essa semana a nova diretoria para o triênio 2017/2019, a frente da entidade estarão Roberto Rangel Júnior, no cargo de presidente, e, Matheus Ribeiro Dias, vice-presidente.

img-20161221-wa0003

O processo eleitoral, sob a comissão de Karina Ferreira e Sinara Fiorese, aconteceu na sede da entidade e a nova diretoria foi escolhida por aclamação, após três lançamentos de editais para apresentação de chapas. O pleito contou com a presença de alunos, funcionários da entidade, amigos e do futuro prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, que tomou conhecimento da situação da entidade. Roberto Rangel Júnior substituirá Rogério de Souza.

Confira os nomes da nova diretoria da APAE: presidente, Roberto Rangel Júnior; vice-presidente, Matheus Ribeiro Dias; primeiro diretor financeiro, Marcelo dos Santos Andrade; segundo diretor financeiro, Hugo Henrique de Oliveira Teixeira; primeira diretora secretária, Gabriela Helena de Paula; segundo diretor secretário, Edmilson Coimbra Pereira; diretor de patrimônio, Dr. Luiz Ronaldo Pinheiro dos Santos; diretor social, Hellyeshio Barbosa Paulino; conselheiro, Rogério de Souza Silva; conselheiros administrativo, Roberta Elias da Silva, Ismael de Oliveira Dias, Marlise Ribeiro Gouvea, Andreis Muniz Silva, Dulcileia Machado; conselheiros fiscais, Márcia Vertejo e Marcelle Cunha Barros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *