Réveillon de despedida do prefeito de Recreio, enfim, vai acontecer

A três dias da virada de ano, o prefeito Ônio, resolveu, enfim, fazer o Réveillon de Recreio 2016/2017 que marcará a sua despedida da Prefeitura Municipal. O contrato com a empresa recreiense, Do Bem Produções, vencedora do processo de licitação Nº069/2016 – pregão presencial Nº053/2016, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quinta-feira (29).

Prefeito Ônio. Foto: Arquivo.
Prefeito Ônio. Foto: Arquivo.

O processo de contratação da empresa especializada para produção do evento ocorreu em 12 de dezembro e uma semana depois o procurador da Do Bem Produções, Frederico Garani, recebeu o comunicado através de telefonema do coordenador da licitação, Stéfano D’Ávila, com ordem do prefeito, que o evento seria cancelado.

Agora, praticamente, na véspera dos festejos do Réveillon, a empresa licitada recebeu o aviso para assinar o contrato e dar andamento na organização do último evento do prefeito Ônio à frente da Prefeitura de Recreio.

A empresa recreiense venceu o processo com a proposta de R$ 43 mil, para contratação de palco, iluminação, banheiros químicos e as bandas “Chapas do Brasil” e “Moreno Rodrigues e Banda”. O evento está marcado para iniciar às 20h, na Praça dos Ferroviários.

reveillon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *