Prefeito, vice e presidente da Câmara de Recreio participam de evento da FNP

No último sábado (18) o prefeito, Zé Maria Barros; o vice, João Dólar; e o presidente da Câmara de Recreio, Paulinho Pintor; participaram em Muriaé do lançamento regional preparatório para o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos “FNP”.

Presidente da Câmara, vice-prefeito, Lael Varella (suplente de senador), prefeito e Márcio Lacerda (presidente da FNP).
Presidente da Câmara, vice-prefeito, Lael Varella (suplente de senador), prefeito e Márcio Lacerda (presidente da FNP).

O objetivo do evento foi apresentar para prefeitos da Zona da Mata Mineira, secretários municipais e demais gestores o maior evento sobre sustentabilidade urbana do país. Houve também apresentação dos projetos oferecidos pela FNP para o desenvolvimento dos municípios brasileiros: “Apoio ao Desenvolvimento de projetos de Modernização da Administração Tributária (PMAT) com foco no g100”; “Tópicos em Parcerias Público-Privadas”; “Capacitação em Instrumentos de Transparência e Dados Fiscais”; “Apoio ao Desenvolvimento de Projetos de Ruas Completas”; “Qualificação da Rede Municipal de Proteção à Criança e ao Adolescente” e “Modernização da Gestão da Rede Pública de Educação Municipal”.

O IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável acontecerá de 24 a 28 de abril, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, e irá promover debates em torno do tema central “Reinventar o financiamento a governança das cidades”. O prefeito, vice e presidente da Câmara de Recreio estão analisando a possibilidade de participarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *