Sr. Guaraci, tesoureiro do Recreio E.C, recebe homenagem da LEC

O tesoureiro do Recreio E.C, José Faria de Freitas, o popular “Sr. Guaraci, recebeu uma homenagem da Liga Esportiva de Cataguases “LEC”, por meio do presidente Paulo Santana, pelos relevantes serviços prestados ao esporte municipal e regional.

Carlos Sérgio "Daú", Sr. Guaraci, Paulo Santana e Manoel Antônio.
Carlos Sérgio “Daú”, Sr. Guaraci, Paulo Santana e Manoel Antônio.

No intervalo do jogo do último domingo (14) no Estádio Euvaldo Lodi entre Recreio E.C X Esporte de Laranjal, a placa de homenagem foi entregue ao Sr. Guaraci com os seguintes dizeres: “A Liga Esportiva de Cataguases tem a honra de conferir ao ilustre desportista e tesoureiro do Recreio E.C, José Faria de Freitas o título de Honra ao Mérito em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao esporte de Recreio e região. Enaltecemos e parabenizamos sua longa caminhada de incansável dedicação, pois sua serenidade se compara a de um mestre, capaz de levar ensinamentos a toda uma geração. Destacamos também sua brilhante conduta de exemplos de disciplina que nos faz seres humanos mais evoluídos e ricos de amor ao próximo”.

O tesoureiro do Leão da Zona da Mata, emocionado, ao lado de seu irmão Manoel Antônio Faria de Freitas e, do presidente do time, Carlos Sérgio Simão “Daú”, agradeceu pela reverência.

Sr. Guaraci está a mais de 40 anos prestando serviços voluntários ao REC.

Paulo Santana reverenciando Sr. Guaraci.
Paulo Santana reverenciando Sr. Guaraci.
Manoel Antônio e Sr. Guaraci com a homenagem.
Manoel Antônio e Sr. Guaraci com a homenagem.

 

2 thoughts on “Sr. Guaraci, tesoureiro do Recreio E.C, recebe homenagem da LEC

  1. Pedro Dorigo Reply

    Merecida homenagem ao Guaraci, um entusiasmado torcedor do REC e um digno colaborador de muitas diretorias que fizeram a gestão do Clube. Parabéns ao Guaraci.

  2. Adriano André Freitas Reply

    Parabéns meu pai, grande honra e orgulho ser filho de homem tão honrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *