Cartaz da Exposição de Recreio é falso e programação será divulgada após dia 7

A Prefeitura Municipal, por meio do site institucional, informou que o suposto cartaz da 39ª Exposição de Recreio que está circulando em redes sociais é falso e que após o dia 7 de julho a programação oficial estará disponível.

CARTAZFALSO

Segundo a nota divulgada, “o processo licitatório para contratação da produtora da Exposição está marcada para 7 de julho, seguindo todos os preceitos da lei federal nº 8.666/1993 e a responsabilidade do governo municipal. Após este certame e respeitando os prazos legais, a Prefeitura irá divulgar em seus meios de comunicação a programação oficial.”

Em 2017, o prefeito de Recreio, Zé Maria Barros, resolveu retornar com o período tradicional da festa, 27 a 30 de julho, após um ano de alteração da data por ordem do ex-gestor municipal. Na época o ex-prefeito Ônio Fialho realizou a Exposição em agosto. A mudança foi muito criticada por comerciantes, recreienses presentes/ausentes e turistas.

A 39ª Exposição de Recreio contará com shows musicais, barracas diversas, concurso leiteiro, desfile de beleza e concurso de Miss, amostra do artesanato local, dentre outras atrações.

Por telefone o prefeito Zé Maria Barros lamentou a divulgação imprópria da maior festa da cidade e disse que Recreio estará de braços abertos para todos de 27 a 30 de julho.

 

One thought on “Cartaz da Exposição de Recreio é falso e programação será divulgada após dia 7

  1. Augusto Motta Reply

    Existe um grupo em Recreio que não quer que a Cidade vá p/frente, são contra tudo, ate exploradores na mão de obra empregada na Cidade.Tá na hora de ir nas reuniões da câmara municipal, procurar a prefeitura para saber da verdade, construir e simples complicado e reconstruir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *