Servidores da Prefeitura de Recreio já contam com contracheque online

Os servidores da Prefeitura de Recreio já contam com os serviços de contracheque online a partir deste mês de julho. Utilizado há anos em órgãos federais e estaduais, o programa, enfim, chegou à administração municipal.

pref

Segundo a equipe administrativa do prefeito Zé Maria Barros, o serviço inédito no Município visa facilitar o acesso ao documento pessoal agregando responsabilidade ambiental com o fim das emissões em papel mensalmente. O novo serviço vai evitar também as filas e a longa espera no departamento de recursos humanos.

Todos os funcionários da Prefeitura já podem acessar o seu contracheque pelo link que está no site institucional na aba de Serviços – Contracheque Online, basta clicar ali, ou entre direto no Portal do Servidor através do link http://portalservidormg.com.br/login.php?afterLogin=http://portalservidormg.com.br/?Orgao=pmrecreio.

Veja o passo a passo:

O cadastro é realizado através de informações pessoais que são verificadas para liberação do acesso ao sistema. Para iniciar o cadastro, basta clicar no botão “Cadastrar” da página inicial. Em seguida será aberta a tela de cadastro, solicitando a inserção de dados pessoas (CPF, Data de Nascimento, Matrícula “você encontra no seu contracheque impresso” – E-mail – Órgão “Prefeitura Municipal de Recreio” – Senha de sua escolha) e clique em Solicitar Acesso. Nesta etapa do cadastro você receberá um e-mail com um link (URL), no e-mail será exibido um link de ativação, basta clicar neste link que você será redirecionado para o sistema novamente e poderá realizar o login normalmente. Manual Contracheque Recreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *