PM prende em Recreio rapaz foragido da Justiça após furtar relógio

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu em Recreio um rapaz de 23 anos foragido da Justiça de Ubá após furtar um relógio de um senhor de 54 anos. A prisão aconteceu durante Batida Policial no bairro Canto dos Ferreira.

Segundo sargento Vinícius, do destacamento de Recreio, durante Batida Policial no Canto dos Ferreira, os policiais receberam denúncia de que um indivíduo havia realizado um furto naquela imediação. A vítima, de 54 anos, acionou a PM que conseguiu identificar o suspeito. Ele assumiu o furto de um relógio e informou que havia vendido o objeto por R$ 20,00 para um homem, de 28 anos. Após ser localizado, o suspeito de receptação relatou ter deixado o relógio em um estabelecimento comercial de Leopoldina para manutenção.

No registro da ocorrência foi verificado que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Ubá, além de diversas passagens por roubos na região de Ubá. Após encerrar o registro em Recreio o rapaz e o suspeito de receptação do relógio furtado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da Batida Policial o sargento Vinícius, do destacamento de Recreio, com apoio do cabo Bueno e do soldado Delgado, ambos do destacamento de Leopoldina (foto acima).

Com informações: O Vigilante Online.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *