Prefeito assina convocação dos beneficiários das casas de Conceição da Boa Vista

O prefeito de Recreio, José Maria Barros, assinou nesta quarta-feira (7) o edital de convocação dos beneficiários das casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2” de Conceição da Boa Vista. Os 31 nomes que receberão gratuitamente a casa própria tem 15 dias para comparecerem ao Centro de Referência de Assistência Social “CRAS”.

Prefeito assinando edital.

A apresentação é uma das etapas da fase de entrega das unidades habitacionais e vai até dia 22 de fevereiro. O beneficiário que não comparecer no CRAS será considerado desistente, podendo ser imediatamente excluído e substituído por outro candidato selecionado e aprovado.

O Centro de Referência de Assistência Social de Recreio funciona próximo ao pátio de exposição, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 16h.

As obras do conjunto habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista começaram em 2013 e deveriam ter sido entregues no primeiro semestre daquele ano, porém, em 2015 a construção foi abandonada e o sonho da casa própria tornou-se um pesadelo.

Prefeito observando a construção.
Prefeito cumprimentando trabalhador da obra.

Durante a corrida eleitoral de 2016 o então candidato, José Maria Barros, firmou o compromisso de retomar as obras e no primeiro ano de seu governo o administrador conseguiu resgatar o sonho daquelas 31 famílias. A previsão é que nos próximos meses as casas estejam concluídas e o conjunto habitacional seja inaugurado.

Confira o edital de convocação com os nomes dos beneficiários. O documento impresso pode ser consultado na Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h.

Conjunto habitacional de Conceição da Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *