“CRAS Até Você” firma parceria com E.E Presidente Carlos Luz

O “CRAS Até Você”, criado em 2017 pelo governo José Maria Barros, com objetivo de ofertar serviços sociassistenciais ao cidadão em locais distantes da sede do Centro de Referência de Assistente Social, como tem sido feito no distrito de Conceição da Boa Vista, firmou parceria com a E.E Presidente Carlos Luz, da mesma localidade.

Nesta sexta-feira (9), a psicóloga, Beatris Carpinetti, e, a assistente social, Bárbara da Silva, estiveram no colégio no turno vespertino, a convite do diretor Vítor do Bem. Durante quase 1 hora as profissionais do CRAS conversaram com os alunos sobre “convivência, respeito e socialização”.

A expectativa para as próximas atividades será atender os estudantes em dinâmicas de grupo ou em conversas particulares. A previsão é que elas retornem ao colégio no dia 23.

De 15 em 15 dias o “CRAS Até Você” está na Unidade de Saúde Altina Maria da Conceição, com atendimentos de psicóloga, assistente social e regularização ou cadastros do programa Bolsa Família, no turno da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *