Ideal perde na estreia da Copa dos Campeões nos minutos finais

O Ideal perdeu para o Grêmio Ubaense na estreia da VI Copa dos Campeões Regionais da Liga Esportiva de Cataguases “LEC”. Os dois gols da virada do time do Estado do Rio aconteceram nos minutos finais da partida.

A primeira partida do grupo A, que ainda tem Colina do Sol (Pirapetinga) e Paduano (Santo Antônio de Pádua – RJ), aconteceu em São José de Ubá (RJ), a quase 100 km de Recreio e segundo os torcedores foi um “jogão de bola”.

O time da casa abriu o placar de pênalti e ainda no primeiro tempo o Ideal empatou. Na etapa seguinte o Azulão virou, mas aos 42’ o Grêmio empatou em um lance polêmico, o atacante dominou a bola com a mão, porém o árbitro nada marcou e o jogador chutou para o gol. E antes de encerrar a partida, aos 49’, a equipe de São José de Ubá virou para 3X2. Os gols do Ideal foram marcados pelo meio-campo Lucas Cunha e pelo atacante Lohan.

Na próxima rodada, domingo (15), o Azulão retorna à Vila – Estádio Alcides Campos – após dois anos. O jogo será contra o Paduano. Por coincidência o último jogo do Ideal na sua casa foi contra um time de Santo Antônio de Pádua (foto abaixo). Na época pelas quartas de finais da Copa dos Campeões o time azul venceu a Seleção de Pádua por 3X2.

Confira o Ideal: Afonso, Yan, Anselmo, Jhonathas Friburgo (Dendê) e Valdeir, Leomir, Daniel, Rômulo (Jonata) e Lucas Cunha (Dudú); Ricardinho (Juninho) e Lohan. Tecnico: Merica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *