Ideal volta à Vila 2 anos depois, neste domingo (15)

Em busca do inédito título de campeão da maior competição interestadual da região – Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases – o Ideal volta ao Estádio Alcides Campos, carinhosamente chamada pelos torcedores de Vila, 2 anos depois.

Último jogo do Ideal na Vila.

O jogo deste domingo (15), a partir das 10h, será contra o tradicional Paduano, de Santo Antônio de Pádua (RJ), pela segunda rodada do grupo A do torneio. A partida marca a estreia do time do Estado do Rio que está em preparação para a série C do Campeonato Carioca – sub-23. O Azulão estreou no último final de semana em São José de Ubá (RJ) com derrota para o Grêmio Ubaense por 3X2. O Colina do Sol de Pirapetinga completa o grupo.

A última partida do Ideal na Vila aconteceu em 21 de maio de 2016, por coincidência, contra um time de Santo Antônio de Pádua. Na época pelas quartas de finais os azuis pegaram a Seleção de Pádua e venceram de virada por 3X2, com um gol quase no apito final, depois de ficar duas vezes atrás do placar.

O Ideal tenta em 2018 o título inédito da Copa dos Campeões. Nas duas participações, em 2015 e 2016, o time parou na semifinal. Ano passado o Azulão não disputou a competição por problemas em seu estádio.

Campeões da Copa dos Campeões da LEC

Com informações da LEC:

  • 2013: Independente (Campestre);
  • 2014: Ribeiro Junqueira (Leopoldina);
  • 2015: Esporte de Laranjal;
  • 2016: Esporte de Miraí;
  • 2017: Esporte de Laranjal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *