C.E.M Criança Feliz recebe estagiárias contratadas pela Prefeitura de Recreio

O Centro Educacional Municipal Criança Feliz recebeu na segunda-feira (16) as estagiárias contratadas pela Prefeitura de Recreio através de processo de seleção e com base na Lei nº 1652/2018 sancionada pelo prefeito José Maria Barros no dia 13 de março.

Sete estudantes do curso Normal da E.E Olavo Bilac e de Pedagogia da UNOPAR-Cataguases vão atuar na primeira fase de desenvolvimento educacional das crianças de zero a três anos. Como forma de incentivo as estagiárias terão remuneração de meio salário mínimo atual, ou seja, R$ 477, em carga horária definida de 25 horas/semanais.

No primeiro dia as estudantes foram recepcionadas pela direção do C.E.M Criança Feliz junto com o prefeito de Recreio, José Maria Barros, e a secretária de Educação e Cultura, Maria José Lacerda “Zezé”.

Conforme a legislação municipal os estágios na Prefeitura poderão ser realizados nos setores administrativos, da saúde, educação e nas demais áreas de serviços do Município, de acordo com a linha de formação do estudante, e será desenvolvido com a finalidade de complementar o ensino e a aprendizagem já constante nos programas escolares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *