Morador reclama de acúmulo de varrições e falta de poda das árvores no Alto do Igreja

Nesta segunda-feira (14) um morador da Rua Dr. Modesto Faria, no Alto da Igreja, reclamou do acúmulo de varrições na via e da falta de poda das árvores. Segundo Marcos Lima, há aproximadamente 3 meses os varredores amontoam as folhas pela rua e ninguém recolhe.

Rua Dr. Modesto Faria, Alto da Igreja.

“O acúmulo de lixo tem dificultado o deslocamento pela via. Pedestres precisam passar pelo meio da rua, os carros trafegam em uma única pista. O aumento no número de bichos (mosquitos, ratos, baratas e etc.) ainda não foi relatado, mas é uma realidade que não vai demorar a acontecer”, disse o morador em publicação por rede social enviada ao Site Pólis. Marcos Lima informou também que as árvores do Alto da Igreja não foram podadas em 2017.

O Site Pólis entrou em contato com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Éder Costa, e ele informou que amanhã, terça-feira (15), começará a retirar os amontoados e tomará as devidas providências sobre os procedimentos de limpeza no bairro. Sobre a poda das árvores o secretário afirmou que assim que encerrar os serviços na Avenida Santa Isabel, os servidores serão direcionados para o Alto da Igreja, de acordo com o cronograma montado.

One thought on “Morador reclama de acúmulo de varrições e falta de poda das árvores no Alto do Igreja

  1. Flavia Reiff Reply

    Logo no Alto da Igreja onde os moradores são ímpares em ordem e limpeza. Nunca vi uma rua tão limpa em Recreio ou qualquer outra cidade. Prefeitura falhou feio com os moradores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *