Iluminação pública, finalmente, é instalada no Planalto

Em janeiro de 2015 os encargos da manutenção e instalação de iluminação pública passaram para a responsabilidade das prefeituras, conforme exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica “ANEEL”. Desde então os moradores do bairro Planalto reivindicavam com a administração pública a colocação de luminárias na Rua Cremilda Martins de Almeida e nesta quarta-feira (23), finalmente, elas foram instaladas.

Instalação de iluminação pública.

O serviço foi executado pela empresa de Recreio – Elétrica Carneiro – contratada pela Prefeitura Municipal. Na área os técnicos instalaram quatro braços, com relé e luminárias de vapor de sódio.

A transferência dos ativos de iluminação pública (lâmpadas, luminárias, relé/contratores, reator, braço e acessórios) das concessionárias de energia elétrica, no caso de Recreio, da ENERGISA, para a Prefeitura, por meio de exigência da ANEEL foi com base no art. 30, inciso V, da Constituição Federal.

Para solicitar reparos ou instalação de iluminação em vias da cidade e também dos distritos o requerente deve entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (32) 3444-1345 ou 1344, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h. Ou pelo telefone da empresa (32) 9.9975-7150 ou 9.9976-1123.

Empresa executando o serviço.
Luminária sendo instalada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *