A menos de 30 dias do Carnaval, blocos e escola de samba estão confirmados em Recreio

A menos de 30 dias do Carnaval de 2019, vários blocos e a escola de samba, ERUS, estão confirmados na festa popular que acontece de 2 a 5 de março.

Confira os blocos confirmados: Bloco do Chiclete (pré-carnaval), Bloco Xô Mosquito (pré-carnaval), Bloco Tega na Mantega (sábado), Bloco do IEY (sábado), Bloco Do Bem (domingo), Bloco do Mandioca (domingo), Bloco Preocupados de Souza “Papel Higiênico” (domingo) e Bloco das Piranhas (segunda-feira). A escola de samba, ERUS, também anunciou, através da integrante da diretoria, Elza Helena, que desfilará no Carnaval. Tradicionalmente, a apresentação acontece no domingo (3) e na terça-feira (5). Ainda faltam confirmar o Bloco do Ratos da Praça, a Caminha Alcoológica, a Águia de Ouro e apresentação do Mineiro-Pau.

Sobre a festa na Praça dos Ferroviários com som, shows e etc., conforme já divulgado pelo Site Pólis, não terá gasto público devido à crise financeira que passa o Município. No dia 4 de dezembro foi decretada situação de emergência financeira, por causa da dívida do Governo Estadual com a Prefeitura, que já passou de R$ 3 milhões. O documento tem prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado ou revogado conforme as circunstâncias.

Na próxima semana uma reunião com os representantes de blocos será marcada pelo destacamento de Recreio da Polícia Militar a fim de repassar informações sobre segurança conforme orientações do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *