Caíque Willians, vai para o Ideal E.C ou para o Recreio E.C?

Antes mesmo de começar as contratações oficiais dos jogadores e os jogos da VII Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases, uma disputa entre os dois times da cidade já começou nos “bastidores”. O esportista, Caíque Willians, vai para o Ideal E.C ou para o Recreio E.C?

Nos últimos anos ele participou diretamente das campanhas do Ideal na Copa dos Campeões, organizou campeonatos da Cidade e de categoria de base no Estádio Alcides Campos. Ano passado Caíque fez parte da diretoria que montou o time campeão que conquistou o título inédito. Mas, no Recreio ele também tem história. Na primeira participação do time na Copa dos Campeões, em 2014, o esportista estava junto à diretoria do Leão da Zona da Mata.

Nos “bastidores” a disputa por Caíque Willians está firme. Segundo informações, as duas diretorias conversam com o esportista e ambas querem anunciar ele como membro da direção que vai estruturar a equipe para a VII Copa dos Campeões, porém, Caíque ainda não definiu com quais cores estará em 2019: azul e branco ou preto e branco.

3 thoughts on “Caíque Willians, vai para o Ideal E.C ou para o Recreio E.C?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *