Ideal vence Vasco da Gama, na categoria sub-15, com grande público na Vila

A garotada do Ideal venceu no sábado (23) o Vasco da Gama (Núcleo Vila Militar/RJ), na categoria sub-15. A partida amistosa contou com um grande público no Estádio Alcides Campos “Vila”.

Ideal.

Na preliminar jogaram o sub-11 X sub-13 do Ideal. O empate em 4X4 levou a decisão para as penalidades e o sub-11 venceu por 4X2.

Antes da partida principal entre o Azulão e o cruzmaltino, os garotos fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente do Recreio E.C, Fernando César Ribeiro Soares “Rochinha”, falecido no sábado.

O jogo foi bastante animado. O destaque foi o estilo de jogo do Ideal, com toques rápidos e jogadas objetivas, isso fez com que a equipe ganhasse por 4X0. O Azulão está disputando o Campeonato Regional da categoria, no sábado (30), em Palma, contra o Palmense.

Por meio de rede social, o treinador do Ideal, Merica, expressou a sua satisfação com a partida na Vila: “ontem tive a certeza que estamos no caminho certo, não pelo resultado, mas, sim pelo envolvimento de todos, amigos, familiares, torcida, enfim, todos que compareceram na nossa Vila”.

Partida sub-11 X sub-13.
Pênaltis sub-11 X sub-13.
Concentração nos pênaltis.
Ideal sub-15.
Vasco da Gama.
Concentração.
Entrada em campo.
Merica explicando 1 minuto de silêncio.
1 minuto de silêncio.
Vasco da Gama.
Neguinho e Merica.
Treinadores.
Capitães e trio de arbitragem.
Público na Vila.
Lance do jogo.
Público na Vila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *