Sub-15 do Recreio E.C está fora do Regional

O sub-15 do Recreio E.C está fora do Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases. A decisão é do departamento técnico/disciplinar da LEC com base no regulamento da competição.

Recreio, sub-15.

Segundo informações, a eliminação foi baseada nos fatos ocorridos no jogo que não aconteceu entre Recreio E.C X Ideal E.C, no último sábado (18) no Estádio Euvaldo Lodi – campo do Recreio.

“Fica a equipe do Recreio Esporte Clube eliminada da competição na categoria sub-15 do Campeonato Regional – edição 2019 – por não acatar tabela anexa ao regulamento com horário e dia do jogo, 18 de maio de 2019, as 15:30h, em seu Estádio, contra o Ideal E.C”, diz a decisão. O departamento técnico/disciplinar também puniu o trio de arbitragem conforme o regimento da organização.

Entre a noite de sexta-feira (17) e todo o dia seguinte uma chuva intensa caiu na cidade. Sem receber nenhum comunicado oficial da Liga sobre o jogo, o time do Ideal E.C foi ao Estádio para jogar, mas a equipe do Recreio E.C não compareceu.

Com a eliminação do REC, o grupo B ficou com a classificação definida: Cruzeiro (Muriaé), Ideal E.C, Pirapetinga e Palmense (Palma). No final de semana o Ideal fecha a primeira fase contra o Pirapetinga, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *