Diretores das escolas estaduais de Recreio apresentam plano de gestão nesta terça-feira (11) e eleição acontece segunda-feira (17)

Os atuais diretores das escolas estaduais de Recreio, Ruan Ferreira – E.E Olavo Bilac – e Vítor do Bem – E.E Presidente Carlos Luz – estarão apresentando os seus planos de gestão escolar que deverão ser desenvolvidos ao longo de três anos. Na próxima segunda-feira (17) acontece a eleição para escolha de 3.443 gestores escolares de todo Estado de Minas Gerais.

Ruan Ferreira e Vítor do Bem.

Confira os horários das reuniões em Recreio:

  • E.E Olavo Bilac (Centro) – manhã, 10:30h; tarde, 16h; e noite, 20:30h;
  • E.E Presidente Carlos Luz (Conceição da Boa Vista) – tarde, 17h.

A eleição nos colégios de Recreio será com chapa única. Na escola central a chapa é formada por Ruan Ferreira (diretor) e Fernanda Freitas (vice-diretora). No colégio do distrito não há o cargo de vice-diretor, ou seja, a chapa única é formada por Vítor do Bem (diretor).

Quem pode votar?

Podem participar do processo de escolha: profissionais em exercício na escola; aluno com idade igual ou superior a 14 anos; aluno matriculado no ensino médio ou educação profissional, independentemente da idade; e pais ou responsáveis por aluno menor de 14 anos matriculado no ensino fundamental.

O processo de votação e de apuração dos votos será realizado na própria escola e conduzido por mesas receptoras de votos, sob a coordenação da Comissão Organizadora. O voto será registrado em cédulas de votação. O resultado é apresentado no mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *