“Final do século” na Copa dos Campeões – Ideal E.C X Recreio E.C – muda de data

A “final do século” na VII Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases – Ideal E.C X Recreio E.C – mudou de data. Os Estádios Alcides Campos “Vila” e Euvaldo Lodi “Arena”, terão que passar por adequações conforme medidas de segurança. A previsão é que os jogos aconteçam nos dias 14 e 21 de julho.

De acordo com o cronograma da Liga de Cataguases as finais deveriam acontecer dias 7 e 14 de julho, porém, desde a reunião dos jogos das semifinais já havia a preocupação da organização quanto à possibilidade de chegarem a final os dois times de Recreio.

No último final de semana, após o Recreio E.C ganhar fora de casa do Laje E.C (Laje do Muriaé-RJ) e o Ideal vencer na Vila o Sport Guiricema, a “final do século” foi confirmada. O jogo entre os dois times de Recreio não acontece desde 1968.

Nesta manhã de terça-feira (2) durante uma reunião em Leopoldina com participação de representantes dos clubes finalistas; da Polícia Militar; do Corpo de Bombeiros; do prefeito de Recreio, José Maria Barros; e da diretoria da Liga Esportiva de Cataguases; ficou definido que os dois Estádios da cidade deverão passar uma vistoria para adequações de medidas de segurança.

Nos próximos dias o Corpo de Bombeiros estará vistoriando os Estádios: primeiro o Euvaldo Lodi “Arena” (campo do Recreio) e depois o Alcides Campos “Vila” (campo do Ideal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *