Ava Simões, de Recreio, vai concorrer ao MISS TRANS Internacional em Barcelona

A transexual, Ava Simões, natural de Recreio, vai concorrer ao MISS TRANS STAR Internacional em dezembro em Barcelona, comunidade autônoma da Catalunha no Reino da Espanha. Em 2009, ela foi ganhadora do MISS Brasil Gay.

Ava é engajada em ações sociais com diversas finalidades como a que aconteceu em Recreio no ano de 2017, “Moda Solidária – Reaproveitamento & Sustentabilidade”, organizada com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para construção do sistema de captação de água pluvial para reaproveitar na horta escolar da E.E. Presidente Carlos Luz, do distrito de Conceição da Boa Vista. No Rio de Janeiro, aonde ela tem a sua carreira profissional de dentista consolidada, Ava também participa de ações em comunidades com objetivo de oportunizar a melhoria da saúde bucal de crianças.

A causa GLBTI é também uma das bandeiras de Ava Simões. Desde que venceu o concurso MISS Brasil, ela participa ativamente de eventos que discutem o respeito e a valorização da classe.

O MISS TRANS STAR Internacional acontece a partir do dia 7 de dezembro, com várias etapas sendo disputadas durante uma semana. A grande final é dia 14. Ava representará Angola.

Banner divulgação do MISS INTERNATIONAL.

Ação social.
Ação social em Recreio.

One thought on “Ava Simões, de Recreio, vai concorrer ao MISS TRANS Internacional em Barcelona

  1. dandysilva Reply

    Ava é grandiosa, pessoa afeituosa, responsavel e solidária com quem necessita de sua ajuda.
    Boa sorte no concurso.. Com fé e persévérance vai tudo correr bem
    Beijos… E sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *