Campeonato de Futebol em Angaturama termina com festa e homenagem

Desde agosto o Campeonato de Futebol Amador em Angaturama “Troféu Cristhian do Bem Masiero” movimentou o distrito localizado a aproximadamente 12 km da área urbana de Recreio. Neste último domingo (10) a competição terminou com festa e homenagem. O campeão foi conhecido nos pênaltis: São Paulo.

São Paulo, campeão 2019.

O Campeonato organizado pela comunidade esportiva de Angaturama começou com seis times. Todos com nomes de tradicionais equipes do futebol brasileiro: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

A grande final foi decidida entre São Paulo X Corinthians. No primeiro jogo 2X1 para o São Paulo e no segundo o mesmo placar, só que desta vez para o Corinthians. A disputa então foi nos pênaltis e São Paulo venceu por 4X3.

Como já é tradição, a competição, em sua 7ª edição homenageia alguma personalidade do distrito. Este ano a homenagem póstuma foi para Cristhian do Bem Masiero. A família participou e ficou emocionada com a lembrança.

Participaram da final também autoridades municipais, como o prefeito José Maria Barros, o secretário de Esportes, Léo Medeiros “Manga” e o vereador Paulinho Pintor. O vereador Jovane, natural do distrito, também estava presente, mas dentro de campo, aonde conquistou o título com os seus companheiros do São Paulo.

O Campeonato contou com apoio com apoio da Prefeitura Municipal de Recreio, através da Secretaria de Esportes e Lazer; Ronaldo Carnes & Frios; Nossa Drogaria; Agropecuária Recreio VG; e Massas Extralar.

Corinthians, vice-campeão.
Capitães e o árbitro Léo Medeiros “Manga”.
Familiares e amigos de Cristhian do Bem.
Camisa com o nome do homenageado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *