Rua Araci de Oliveira Rios está interditada por conta de obras

A Rua Araci de Oliveira Rios está interditada para tráfego de veículos por conta de obras. Em breve a via receberá calçamento. Antes estão sendo construídos os poços de visita na rede de esgoto.

Segundo informações da direção do SAAE, os poços de visita, conhecidos pela sigla PV, servem para facilitar o desentupimento das redes. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está ajudando com os serviços da máquina retroescavadeira.

A Rua Araci de Oliveira, antigamente denominada de Rua Campo Limpo, é o trecho entre a entrada do Canto dos Ferreira e o Arraial do Sapé. Toda via está interditada.

O calçamento será construído em blocos de concreto sextavado. O recurso de mais de R$ 130 mil foi adquirido pela Prefeitura de Recreio por meio emenda parlamentar – orçamento 2019 – do ex-deputado Estadual, Isauro Calais, suplente na legislatura 2019-2022. De acordo com informações, 70% do recurso já estão disponíveis em conta do Município e a próxima etapa será o processo licitatório para contratação da construtora que ficará responsável por executar as obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *