Léo Medeiros deixa Secretaria de Esportes e diz: “estou preparado para entrar em campo em outra posição”

O ex-jogador de futebol, Léo Medeiros, popularmente chamado de Manga em Recreio, deixou a Secretaria Municipal de Esportes na última quarta-feira (3). “Isso não quer dizer que estou pendurando as chuteiras. Estou preparado para entrar em campo em outra posição”, disse o agora ex-secretário em rede social.

Léo esteve à frente da pasta de esportes desde o início do mandato do prefeito José Maria Barros. A principal marca de sua gestão à frente da pasta de esportes foi conseguir colocar a Corrida de Santo Higino como uma das principais competições da região, com uma estrutura mais profissional que, inclusive, atraiu atletas de nível alto de várias cidades, tanto que os recordes no trajeto principal entre Conceição da Boa Vista e Recreio (4,8 km) foram quebrados em 2017 (masculino) e 2018 (feminino), depois de 15 anos. Com ele os Jogos Escolares de Minas Gerais “JEMG” na fase municipal também ganharam uma melhor organização com a participação de todas as escolas de Recreio. Além de distribuição de kits esportivos, apoio aos campeonatos de futebol, organização de campeonato de futsal para jovens e incentivo no transporte do Recreio E.C. e Ideal E.C. em jogos nas cidades da região.

“Preciso agradecer a toda a população do nosso município pelo apoio nos projetos, pelo entusiasmo e pela confiança. Também quero registrar um agradecimento especial à minha família, aos amigos, ao nosso “técnico-prefeito” José Maria Barros e a todo o time da Prefeitura Municipal de Recreio – todos os servidores. Meu ciclo à frente da Secretaria de Esportes chegou ao fim. Há uma palavra que define este momento: gratidão. Mas isso não quer dizer que estou pendurando as chuteiras, mas ficando preparado para entrar em campo em outra posição!”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *