Obras de calçamento no Alto do Asilo e em Angaturama estão previstas para começar nesta semana

As obras de calçamento das ruas Belmiro de Oliveira e Ambrosina Martins no bairro Alto do Asilo e do morro de acesso ao cemitério do distrito de Angaturama estão previstas para começar nesta primeira semana de agosto.

Rua Belmiro de Oliveira.

Segundo informações, representantes da empresa responsável pelas obras, L.M. Construções (Carmo-RJ), estão em Recreio nesta segunda-feira (3) para discutir os últimos detalhes.

Serão investidos R$ 199.928,51, o recurso é da cessão onerosa – leilão do pré-sal – recebido por todos os municípios brasileiros e que só pode ser utilizado para despesas previdenciárias ou investimentos.

Rua Ambrosina Martins.
Morro em Angaturama.

Veja as informações sobre as obras, conforme o projeto:

  • Morro do cemitério de Angaturama – 1.028 m² – calçamento com pedras poliédricas (pé de moleque), com rede de drenagem pluvial, meio-fio pré-moldados de concreto e sarjetas de concreto moldadas in loco;
  • Rua Ambrosina Martins – 125,34 m² – calçamento com blocos de concreto sextavado, meio-fio pré-moldados de concreto, sarjetas de concreto moldadas in loco e passeios de concreto;
  • Rua Belmiro de Oliveira – 986 m² – calçamento com pedras poliédricas (pé de moleque), meio-fio pré-moldados de concreto e sarjetas de concreto moldadas in loco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *