Presidente e Diretor da FIEMG/Zona da Mata visitam Recreio para entrega oficial dos respiradores ao Hospital São Sebastião

O município de Recreio recebeu a visita do presidente e do diretor da Federação da Indústrias do Estado de Minas Gerais “FIEMG”/Zona da Mata – Heveraldo Lima de Castro e Aurélio Marangon Sobrinho – na tarde desta segunda-feira (21). Os empresários fizeram a entrega oficial dos aparelhos respiradores pulmonares doados pela FIEMG ao Hospital São Sebastião.

Durante a visita o presidente e o diretor conversaram com o provedor do HSS, Dr. Luiz Ronaldo, e ainda tiveram tempo de conhecer as instalações do Hospital. Ambos elogiaram a estrutura. Os membros do conselho administrativo do Hospital, Nilton Ramos de Oliveira, Lucília Simão; o tesoureiro, José de Medeiros Conde; e o secretário de Saúde de Recreio, Henrique Meira, também acompanharam a visita.

Segundo informações, em toda a região da Zona da Mata foram doados 80 equipamentos. Além de Recreio, houve entrega de aparelhos para Além Paraíba, Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Ponte Nova, Resende Costa, Rio Novo e Ubá. Os ventiladores foram produzidos pela empresa mineira de soluções tecnológicas Tacom. “Os equipamentos estão sendo distribuídos a hospitais e municípios de todo o estado, respeitando critérios técnicos da Secretaria de Estado de Saúde e considerando o diálogo com as Prefeituras”, diz publicação da FIEMG.

O Hospital São Sebastião recebeu também 1.400 máscaras, produzidas pelo SENAI.

Presidente e Diretor Regional da FIEMG realizam entrega oficial de respiradores ao HSS

[Veja no Site Pólis] O presidente Regional da FIEMG, Heveraldo Lima de Castro, e o diretor Regional da FIEMG, Aurélio Marangon Sobrinho, realizaram nesta segunda-feira (21) a entrega oficial dos três respiradores doados pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais ao Hospital São Sebastião de Recreio. Em breve matéria completa em www.polisrecreio.com.br.

Posted by Site Pólis Recreio – MG on Monday, September 21, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *