E.E. Pres. Carlos Luz recebe reconhecimento da Fundação de Desenvolvimento Gerencial

A E.E. Presidente Carlos Luz, de Conceição da Boa Vista, recebeu mais um reconhecimento por suas ações educacionais, práticas e experiências exitosas desenvolvidas na instituição. Desta vez o reconhecimento veio da Fundação de Desenvolvimento Gerencial “FDG”, por meio da Gestão Integrada da Educação “GIDE Avançada”.

O certificado foi enviado à Escola nesta quinta-feira (25) e veio assinada pelo Presidente da FDG, Professor José Martins de Godoy, e pela Diretora da FDG, Professora Maria Helena Godoy.

A Fundação, com sede em Nova Lima (MG), atua na disseminação de conhecimento técnicos e científicos relacionados a soluções gerenciais na área educacional. “Acreditamos que só uma educação de qualidade é capaz de formar cidadão capazes de transformar uma nação”, diz o site da entidade criada em 1997. O Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Educação, é parceira da Fundação de Desenvolvimento Gerencial.

A E.E. Presidente Carlos Luz, gerenciada pelo Professor Vítor do Bem, atende estudantes nas modalidades de Ensino Fundamental I e II e o projeto Tempo Integral. Este ano ela foi uma das vencedoras da 2ª edição do Prêmio Escola Transformação, idealizado pelo Governo de Minas, e recebeu um recurso de R$ 100 mil para investir em projetos.

GIDE Avançada

A Gestão Integrada da Educação – GIDE Avançada foi idealizada há mais de 15 anos pela Professora Maria Helena Godoy. Trata-se de um sistema de gestão robusto e apto a produzir resultados rápidos. Seu principal objetivo é proporcionar às redes e instituições de ensino um salto de qualidade nos resultados acadêmicos, pedagógicos, administrativos e financeiros, por meio de um caminho simples e objetivo que permite a estruturação adequada do seu sistema gerencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *