Ava Simões, de Recreio, participa do maior programa dominical do Brasil

Ava Simões, natural de Recreio, ganhadora do Miss Trans Star Internacional 2019, participou no último final de semana do maior programa dominical do Brasil, o “Programa Silvio Santos”, do Sistema Brasileiro de Televisão “SBT”.

Ava foi uma das participantes do quadro “Não Erre a Letra”. As drag queens Paulette Pink, Penelopy Jean, Dimmy Kieer, Deendjer Ti e Deendjer Vi também estiveram no quadro musical.

Diversos sites repercutiram o programa, destacando o diálogo entre Sílvio e a recreiense:

“Quando fala que é transexual, por exemplo, você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina?”, questionou o dono do SBT. “Exatamente”, respondeu Ava. “E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o sexo, como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino”, continuou Silvio.

“Correto. Posso dizer que passei a ser mais feliz”, respondeu a mulher trans, que foi aplaudida pela plateia. “Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e fica feliz!”, constatou o apresentador. “Exatamente! Silvio, você está sendo um sendo um serviço grandioso para o Brasil”, comemorou a entrevistada. “Ué, para que vai viver sofrendo, se pode viver contente, certo?”, entendeu ele. Impressionada com os comentários do comunicador, a miss pediu uma salva de palmas para Silvio Santos.

Ava Simões rotineiramente vem a Recreio visitar familiares e amigos. Ela reside no Rio de Janeiro, aonde atua profissionalmente como odontóloga.

Com informações: Revista Veja. Fotos: Facebook. Assista no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *