Recreio E.C nunca venceu o Ribeiro Junqueira na Copa dos Campeões

No próximo domingo (26), o duelo Recreio E.C X Ribeiro Junqueira, às 10h, no Estádio Euvaldo Lodi, promete ser um dos jogos mais disputados da primeira fase da VII Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases. Porém, o histórico do confronto não é favorável ao Leão. O time nunca venceu o Dragão de Leopoldina nesta competição. Inclusive, nas duas participações, a eliminação foi justamente para o Ribeiro Junqueira.

Veja o histórico:

2014 – quartas de finais

  • Recreio: Recreio E.C 2X3 Ribeiro Junqueira;
  • Leopoldina: Ribeiro Junqueira 2X0 Recreio E.C;

*eliminação nas quartas de finais.

2017 – fase de grupos

  • Recreio: Recreio E.C 1X1 Ribeiro Junqueira;
  • Leopoldina: Ribeiro Junqueira 2X1 Recreio E.C;

*eliminação na fase de grupos.

2019 – fase de grupos

  • Leopoldina: Ribeiro Junqueira 2X2 Recreio E.C

No primeiro jogo entre os times o REC perdeu a chance de eliminar o Ribeiro Junqueira. Por duas vezes o Leão estava à frente do placar. O Dragão ainda perdeu um pênalti e quase no fim do jogo os leopoldinenses conseguiram o empate em um gol polêmico.

Um empate no domingo ou a vitória garante o 1º do grupo para o Recreio E.C. Na última rodada o time pega o Pirapetinga, em Pirapetinga.

Classificação do grupo C

1º – Recreio E.C – 10 pontos;

2º – Ribeiro Junqueira – 5 pontos;

3º – Democrata (Santana de Cataguases) – 4 pontos;

4º – Pirapetinga – 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *