Os vereadores de Recreio votaram na sessão da última segunda-feira (15) apenas um projeto, dos três que seriam analisados. Os outros dois foram retirados de pauta a pedido do executivo municipal.
O projeto votado e aprovado foi o que solicitou a autorização para abertura de crédito adicional no valor de R$ 18 mil para cobertura de despesas com o pagamento do auxílio moradia do programa Mais Médicos.
Segundo informações, as outras propostas que saíram da pauta (criação do programa de recuperação fiscal – REFIS 2021 – para pagamento de dívidas de IPTU e ISSQN e atribuições de funções ao cargo em comissão de encarregado) passarão por adequações. Estes projetos deverão entrar na pauta da próxima sessão.
A autorização para abertura de crédito adicional segue para sanção do prefeito de Recreio, Zé Maria Barros.