A obra de arte digital do recreiense, Frederico Lacerda, está exposta em uma das cidades mais tradicionais do mundo, a italiana Milão. O trabalho “Sea pollution (Poluição do Mar) está na galeria de arte M.A.D.S Milano.
Frederico (foto) é graduado em Cinema e Produção Audiovisual, pós-graduado em Mídias Digitais e TV. Há mais de 10 anos ele trabalha como roteirista, fotógrafo, cinegrafista, produtor, editor de vídeos e com a arte digital.
A participação na galeria de Milão, denominada PHÌLO-POÈM, foi um convite após ele divulgar suas obras através de redes sociais. O recreiense é o único brasileiro a participar deste evento cultural.
Todas as obras são expostas em monitores de 55” 60” e 65” polegadas de cristal líquido onde o espectador poderá ampliar as imagens com as mãos e criar uma interação com a obra. Clique e assista.
Nesta primeira semana, dois recreienses que residem na Itália, Marcos Fernando e Fernanda Bernardes, visitaram o M.A.D.S Milano para prestigiar a obra do conterrâneo. Confira o vídeo de Marcos Fernando em postagem de rede social..

