Vigilância epidemiológica atende pedido de vereador e cansado de aguardar a limpeza vizinho capina o terreno

Antes de findar 2015 a equipe da vigilância epidemiológica esteve no terreno localizado à Rua Paulino Ferreira Neto, bairro Mandioca, em atendimento ao pedido de providência do vereador Paulo Henrique Ferreira da Silva “Paulinho Pintor” e cansado de esperar pela limpeza do local ou por alguma advertência do poder público junto ao proprietário um vizinho capinou o mato alto que tomava conta do espaço.

Ofício de limpeza de terreno no MandiocaSegundo os agentes da epidemiologia vários materiais propícios a criadouros do mosquito da dengue estavam espalhados pelo terreno e todos foram retirados. “Para exterminar os mosquitos adultos que pudessem estar por ali a equipe fez o uso da UBV Costal em toda área”, informou Alessandra Campos, chefe da turma, em ofício (foto) enviado ao prefeito Ônio Fialho Miranda.

Já sobre o mato, um vizinho que pediu para não ser identificado cansou de esperar a limpeza do mato alto ou de alguma advertência do poder público junto ao proprietário do terreno e ele mesmo capinou todo o espaço.

DSCF6085
Mato capinado pelo vizinho.

Agora o que falta é a defesa civil averiguar a situação das ruínas da construção da década de 1950, que visivelmente estão em estado precário e com risco de queda a qualquer momento.

O pedido de providências apresentado pelo vereador Henrique Ferreira da Silva “Paulinho Pintor” (foto) foi apresentado e aprovado na Câmara Municipal no dia 14 de dezembro.

DSC02612
Equipe da epidemiologia no terreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *