Na pequena cidade de Rodeiro, de pouco mais de 6 mil habitantes, a 96 km de Recreio, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (11). Os valores roubados não foram informados. O impacto praticamente destruiu a agência.
Segundo informações do Site Marcelo Lopes, parceiro do Site Pólis, a Polícia Militar descreveu que a ação criminosa aconteceu por volta das 4h. Um Corola preto, com quatro homens fortemente armados entraram no setor de auto atendimento do Banco do Brasil daquela cidade, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro.
Na fuga o veículo que eles utilizaram foi incendiado na estrada para Ubá e deixado atravessado na pista, impedindo o tráfego naquela rodovia que liga as duas cidades. Em seguida fugiram, provavelmente, em outro carro que os aguardava tomando rumo ignorado. A PM informou que localizou junto ao veículo incendiado apenas a placa dianteira – PVQ 0099 – que consta pertencer a um Fiat Strada branco, emplacado em Muriaé, que não consta nada de irregular contra este veículo. Com relação à procedência do Corola incendiado a Polícia busca informações a seu respeito.
Os valores levados pelos bandidos ainda não foram informados. O impacto dos explosivos praticamente destruiu toda agência.
Rodeiro (foto) conta com várias fábricas de móveis, inclusive, com muitos recreienses morando e trabalhando na cidade que faz parte do pólo moveleiro de Ubá.
Com informações: Site Marcelo Lopes.