Os serviços de instalação da energia elétrica do Conjunto Habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista, previstos para começar nesta sexta-feira (25), foram suspensos pela ENERGISA devido à greve dos caminhoneiros e ao desabastecimento de combustível.
A rede elétrica é uma das últimas etapas da obra que retornou ano passado depois de ter sido abandonada em 2015. Ao todo foram construídas 31 unidades habitacionais na área localizada nas proximidades do Centro Comunitário. As casas serão doadas aos beneficiários.
O comunicado sobre a suspensão dos serviços da empresa ENERGISA foi emitido pela Prefeitura Municipal. Nele a administração do prefeito José Maria Barros informa que assim que a concessionária de energia elétrica definir uma nova data ela será informada.
Confira o comunicado:
“A Prefeitura Municipal comunica aos beneficiários das casas do Conjunto Habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista que os serviços de instalação da energia elétrica previstos para começar nesta sexta-feira, dia 25 de maio, foram suspensos pela empresa ENERGISA, devido à greve dos caminhoneiros e ao desabastecimento de combustível. Esperamos em breve informar a nova data de execução dos serviços, a ser definida pela concessionária de energia elétrica.”