Em meio ao caos financeiro fica a pergunta: cadê os deputados?

Em meio ao caos financeiro que aflige Recreio, ocasionado pela dívida do Governo do Estado com o Município que chega a quase R$ 3 milhões, fica uma pergunta: cadê os deputados? Diversos leitores do Site Pólis questionaram a posição dos parlamentares que tiveram votações expressivas em Recreio nas eleições de outubro deste ano. Enviamos e-mails e aguardamos um posicionamento.

Continue lendo “Em meio ao caos financeiro fica a pergunta: cadê os deputados?”

Adote uma cartinha para o “Papai Noel” dos estudantes da E.E Pres. Carlos Luz

A campanha desenvolvida em âmbito nacional pelos Correios foi levada para a garotada da E.E Presidente Carlos Luz, localizada no distrito de Conceição da Boa Vista, através do diretor Vítor do Bem, que teve a ideia de pedir as crianças com idade até 12 anos para escreverem uma cartinha para o “Papai Noel”.

Continue lendo “Adote uma cartinha para o “Papai Noel” dos estudantes da E.E Pres. Carlos Luz”

Servidores estaduais ainda não sabem data de pagamento do salário de novembro e muito menos do 13º

Os servidores estaduais de Minas Gerais ainda não sabem a data do pagamento dos salários referentes a novembro e muito menos da gratificação natalina, o tão esperado 13º salário. Ao G1 a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o cronograma dever ser divulgado em uma reunião, sem data definida. Os encontros costumam acontecer na primeira semana de cada mês.

Continue lendo “Servidores estaduais ainda não sabem data de pagamento do salário de novembro e muito menos do 13º”

Taxa para coleta de entulhos em Recreio está em vigor

A taxa para coleta de entulhos em Recreio no valor de R$ 44,80 por carga, criada com base no inciso I do art. 6º, nos art. 8º, 10º, 11º, 12º, 13º, 14º, 15º, 16º, todos da Lei 1.270 de 22 de junho de 2009 – Código de Posturas do Município de Recreio, e também nos art. 5º e 266º, todos da Lei Complementar 36 de 19 de dezembro de 2005 – Código Tributário do Município de Recreio, está em vigor desde a última segunda-feira (3).

Continue lendo “Taxa para coleta de entulhos em Recreio está em vigor”