Três meses depois do primeiro registro suspeito da Covid-19 em Recreio os números da doença causada pelo novo coronavírus começam a crescer diariamente. O boletim epidemiológico desta quarta-feira (1) apresentou 6 casos confirmados e 25 suspeitos. Por questões éticas o Site Pólis não divulga nomes.
Desde a primeira notificação suspeita da doença, em 26 de março, Recreio soma 73 ocorrências, positivas ou não. São 35 casos descartados e 7 pacientes curados. O primeiro caso positivo registrado em Recreio aconteceu em 1º de maio.
Dos 6 casos confirmados, 4 estão em isolamento domiciliar e 2 internados em hospital referência – Casa de Caridade Leopoldinense; e os 25 suspeitos estão em isolamento domiciliar com síndrome gripal, com realização de exame ou não.
Observe abaixo o aumento da Covid-19 em Recreio conforme os dados dos últimos três boletins.