No embalo da torcida “Massa Azul”, o Ideal Esporte Clube venceu fora de casa o Paduano (Santo Antônio de Pádua-RJ) por 4X1 na estreia da VII Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases.
O Azulão, atual campeão da competição, mostrou que está firme em busca do bicampeonato consecutivo, fato que ainda não aconteceu na Copa dos Campeões desde que ela foi criada em 2013.
Antes dos 15 minutos o atacante Rael já havia marcado 1X0 para o Ideal e no segundo tempo ele marcou mais um. Os outros gols foram de Yan e Sanderson. O Paduano marcou um gol de honra.
O Azulão já começa a competição na ponta do grupo B ao lado do Laje (Laje do Muriaé-RJ), mas leva a vantagem no saldo de gols. O Laje (Lajé de Muriaé) venceu o 15 de Novembro (Laranjal), no Estado do Rio, por 3X1.
Assim como aconteceu na edição de 2018, a torcida “Massa Azul” começa a seguir o time nos jogos, conseguindo, inclusive, ser maioria como visitantes. Na próxima semana uma grande festa está sendo programada para a estreia na Vila contra o Laje.
Jogos do Ideal E.C
Domingo – 05/05 – Recreio – 15:15h
- Ideal E.C X Laje
Domingo – 12/05 – Laranjal – 10:30h
- 15 de Novembro X Ideal E.C
Domingo – 19/05 – Laje do Muriaé (RJ) – 15h
- Laje X Ideal E.C
Domingo – 26/05 – Recreio – 15:15h
- Ideal E.C X 15 de Novembro
Domingo – 02/06 – Recreio – 14:45h
- Ideal E.C X Paduano
Resultados da rodada 1 da Copa dos Campeões