Caminho Novo em Conceição da Boa Vista vai receber iluminação pública

A longa via de acesso entre a parte alta e a parte baixa de Conceição da Boa Vista, chamado de Caminho Novo, vai receber iluminação pública. Os postes chegaram na quinta-feira (18). A via pública é uma grande preocupação para os moradores no período noturno.

Chegada dos postes em Conceição da Boa Vista.

Os serviços estão previstos para iniciar nos próximos meses. Os materiais elétricos e os postes são custeados pela Prefeitura Municipal. Desde 2015 a responsabilidade pela manutenção e implantação dos ativos de iluminação pública (lâmpadas, luminárias, relé/contratores, reator, braço e acessórios) foi transferida das concessionárias de energia elétrica para as prefeituras, por meio de exigência da Agência Nacional de Energia Elétrica “ANEEL”, com base no art. 30, inciso V, da Constituição Federal.

Em Recreio, a empresa Elétrica Carneiro, é a contratada pela Prefeitura Municipal para executar manutenções, instalações e reparos.

Além do Caminho Novo, outras áreas receberão iluminação pública em Conceição da Boa Vista. Os locais ainda não foram informados.

Caminho Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *