Neste sábado (11), tem rodada do Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases – categoria sub-15 – e os dois times de Recreio tem confrontos difíceis: o Ideal E.C enfrenta o Cruzeiro (Muriaé), em Laranjal, e o Recreio E.C joga em Pirapetinga contra o time da casa.
O Ideal está em 2º lugar no grupo A, com 10 pontos e já está classificado para as quartas de finais da competição. O jogo deste sábado é contra o líder do grupo, o Cruzeiro, que está invicto e garantido também na próxima fase. A partida será às 15h.
A equipe do Recreio ainda não definiu a sua classificação. Até o momento o time está em 4º lugar, última vaga, com 4 pontos. Se vencer o Pirapetinga o time garante a passagem para as quartas de finais. O jogo será às 14:30h.
No próximo sábado, dia 18, “O Clássico”: Recreio E.C X Ideal E.C, acontece no Estádio Euvaldo Lodi. O Leão fechará a sua participação na fase de grupos. Já, o Azulão ainda terá mais um jogo, no dia 25, contra o Pirapetinga, em Pirapetinga.
Classificação
- 1º – Cruzeiro (Muriaé) – 16 pontos;
- 2º – Ideal E.C – 10 pontos;
- 3º – Pirapetinga – 7 pontos;
- 4º – Recreio E.C – 4 pontos;
- 5º – Palmense (Palma) – 3 pontos.