A cidade de Recreio zerou nesta quarta-feira (6), até o momento, o número de casos suspeitos pelo novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, detalhou os casos.

Confira:
- Casos suspeitos – 0;
- Casos em investigação – 0;
- Casos descartados – 7;
- Casos confirmados – 1.
Dos 7 casos descartados, 2 foram por meio de exames do laboratório da Fundação Ezequiel Dias, de Belo Horizonte, e os outros 5 após o acompanhamento de isolamento domiciliar. O registro positivo aconteceu no dia 1º de maio, por meio de teste rápido no Pronto-Socorro Municipal. O senhor de 69 anos veio do Rio de Janeiro e desde o dia 1º está em isolamento domiciliar, assim como os familiares que estiveram em contato com ele, conforme orienta protocolo dos órgãos de saúde.
A Prefeitura Municipal de Recreio, através da Secretaria Municipal de Saúde e de voluntários, está ajudando a família do paciente.
Nossa e um alivio como filha de recreio meus pais morao em recreio nos como filhos morando no rio .Nao estamos em ensolamento para protejer eles e a todos na cidade. O meu obrigado ao prefeito e a todos que colaborao para tudo dar certo
Fico feliz em saber que está tudo bem em recreio tenho familiares. É um alívio essa notícia. Deus é maravilhoso
Que boa notícia
Mesmo estando longe de Recreio hj tenho um carinho muito grande por essa cidade