Em Recreio, equipe de transição tem novo membro

A menos de um mês de iniciar a nova administração da Prefeitura de Recreio, com Zé Maria Barros no cargo de chefe do executivo municipal, a equipe de transição de governo do futuro gestor indicou um novo membro, é Dilson Coimbra.

sem-titulo-2

Dilson substitui o ex-secretário de saúde e servidor de carreira do Município, Gladston Cunto Sobrinho, falecido no final de novembro. Dilsinho, como é popularmente conhecido em Recreio, é cirurgião dentista, ex-professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e ex-diretor da Policlínica Geral do Rio de Janeiro.

O novo membro da comissão irá juntar-se a Humberto Barbosa de Souza, advogado e coordenador da equipe; Ana Amélia Araújo Oliveira, especialista em recursos humanos, ex-coordenadora municipal de recursos humanos e ex-secretária municipal de desenvolvimento social; Fernando Barcellos, advogado e professor universitário; e a João Carlos Cunha de Barros, psicólogo do Município, ex-secretário municipal de desenvolvimento urbano, este substituiu Ronaldo Reiff, afastado por motivos de saúde.

Segundo Dilson, “substituir o Gadinho, como era carinhosamente chamado, não estava nos planos, espero honrar o seu nome com um trabalho organizado e idôneo, da mesma forma como ele conduzia suas atividades”.

A equipe iniciou os trabalhos em novembro.

3 thoughts on “Em Recreio, equipe de transição tem novo membro

  1. Beatriz Santos Reply

    É com surpresa , q recebo essa notícia e por sinal , uma boa notícia . Sejam todos bem vindos e parabéns ao Zé Maria e Dolar , por fazerem essa escolha . Maravilha !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *