Na próxima segunda-feira (12), estará acontecendo o processo licitatório para contratação da empresa organizadora da festa de despedida do prefeito Ônio Fialho Miranda da Prefeitura de Recreio, o Réveillon 2016/2017, com gastos previstos de R$ 43.200 mil.

No edital do processo de licitação Nº069/2016 – pregão presencial Nº053/2016 especifica-se que “o Réveillon de Recreio se trata de um evento de grande interesse da população, onde traz diversas vantagens ao Município, já que é de interesse do perfeito municipal para população assistir aos shows. A festa atrai turistas, gera renda para o comércio local, divulga o trabalho de diversas entidades, empresas, e artistas locais contribuindo consideravelmente com a cultura municipal”.
Apesar de o edital destacar que divulga o trabalho de artistas locais, na grade de shows musicais que vira a fazer parte do programa oficial da festa não há nenhuma banda de Recreio. O processo descreve que “a montagem da grade de shows, a ser apresentada junto à proposta de preços, deverá obedecer às indicações: Rhuan Condé, Banda Pegada Quente, Banda Mister Jump, Banda Moreno Rodrigues, Banda Sinta Liga, Banda Cidade Mídia, Banda Passa Porte, Banda Samba Lacarte, Diogo Larce e Banda, Banda A Positivo e Banda Chapa do Brasil”. Serão dois shows na noite, com a primeira apresentação prevista para começar às 20h. A empresa vencedora da licitação deverá fornecer toda a estrutura do evento.
A festa de despedida do terceiro mandato do prefeito Ônio, derrotado no pleito de 2 de outubro, para o candidato Zé Maria Barros, por uma diferença histórica de 1.128 votos, acontecerá na Praça dos Ferroviários.