A nova direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto “SAAE” revitalizou a Estação de Tratamento de Esgoto “ETE” do bairro Alto do Asilo abandonada nos últimos meses de 2016. Mato alto, esgoto sem tratamento e muita sujeira estavam tomando conta do espaço.

A Estação coleta e trata o esgoto do Alto do Asilo, porém ao final do ano passado o espaço ficou largado. Segundo o diretor da empresa, José Augusto de Souza Filho “Dutinha”, “nem mesmo a função da estação estava sendo realizada. As caixas coletoras transbordaram e o esgoto estava sendo todo jogado para dentro Ribeirão dos Monos sem nenhum tratamento”, disse o diretor.
Com o espaço revitalizado durante o mês de março a função da ETE voltou ao normal. De acordo com o diretor da empresa, “ainda há muito trabalho a ser feito na cidade. Estamos aos poucos normalizando a situação”, concluiu.



